1 de julho de 2013

Receita fácil para fazer um(@) "Coxinha"

Como preparar um bom (a) Coxinha.


Papai e mamãe de classe média, classe mídia, leitor da Veja e assíduo telespectador Bonner Simpson.
Escolinha particular de garagem desde a mais tenra idade. Mamãe bem que gostaria de colocar o pimpolho no Colégio São Luis, no Bandeirantes, mas a grana é curta então, uma escolinha de garagem serve, só tem branquinho e cabe direitinho no bolso.
Jamais escola publica, ambiente nefasto cheio de ranhentinhos e neguinhos das periferias das grandes cidades. (pode contaminar o pimpolho).
Uma poupança e/ou empréstimo bancário para mandar o pimpolho passar umas férias na Disney, numa excursão da Tia Augusta. Que alegria ir buscar o pimpolho no aeroporto e vê-lo desembarcar com aquele chapeuzinho de orelhas de Mikey Mouse.
Se não for possível a Disney, um acampamento de férias no Carroção de Brotas também serve.
Dê ao pimpolho todos os brinquedos que ele quiser ( aqueles que a mamãe e o papai queriam muito, mas não tiveram em suas infâncias).
Ensine desde cedo ao pimpolho, que o porteiro do prédio, o zelador e "doméstica", são seus empregados e estão aí para servi-los. A professora também é empregada dele, para isso recebe um "bom salário" pago por ele.
À partir dos 10 anos dê a ele(a)  todas as parafernálias eletrônicas ( celular, note, smart fone, etc.) para que o pimpolho esteja sempre conectado  com o mundo ( inclusive na sala de aula), dando uma banana para o professor babaca.
Os ingredientes básicos estão dados.
Agora o pimpolho, devidamente conectado entra no FaceBook, adere aos protestos contra "tudo que está aí", pinta a cara  e protesta muito contra: os políticos, os partidos, o mensalão, a copa do mundo, o Maracanã, o Lula, a Dilma, os médicos cubanos, a Usina de Belo Monte, a falta de saúde, de educação, etc.etc.
Finalmente, o coxinha aparece num vídeo do Youtube protestando e mamãe e  papai, se tiverem mais que dois neurônios, morrerão de vergonha.






Seja o primeiro a comentar!